quarta-feira, 16 de março de 2011

O Tempo

O tempo gira e arrasta os feitos da humanidade. O homem arrastado pelo tempo sente-se frágil e então se agarra a idéia de eternidade. Todos correm contra o ponteiro ao qual sentenciará o final de nossa jornada. Dentro dos números temporais, somos exatos mas com medo de que o ponteiro marque o número que ira nos tirar da jogada. A cada segundo o tempo vai passando. Então acelero minhas forças para alcançar as coisas as quais ainda não alcancei, mas que ainda tenho como meus futuros planos. Dentro do tempo tenho minha existência e é na sobrevivência dela que trabalho. Os ponteiros giram, mais sei que não terminei o que vim fazer, caso contrário o meu tempo na terra já teria se acabado.

Anderson Floriano Durães

Nenhum comentário:

Postar um comentário